Perguntas Frequentes

Aqui responderemos a algumas dúvidas frequentes.

Período da Promoção: das 0h00min (horário de Brasília) do dia 28/11/2018 até às 18h (horário de Brasília) do dia 28/12/2018.

Das 0h00min (horário de Brasília) do dia 28/11/2018 até às 18h (horário de Brasília) do dia 28/12/2018 (ou em data anterior, caso o número de contemplados com a premiação imediata atinja 738 (setecentos e trinta e oito) antes da data prevista para o término da Promoção).

Serão válidas as compras realizadas no período de: 28/11/2018 a 25/12/2018 ou em data anterior, caso termine o estoque de prêmios antes da data prevista para o término da Promoção.

Maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados na área de execução da Promoção especificada no item 3.1 do Regulamento, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento da promoção.

Para participar da promoção, o consumidor interessado deverá comprar, no mínimo, 02 (dois) Panettones Nestlé em um mesmo cupom fiscal. Realizada a compra, o participante deverá acessar e preencher seu cadastro pessoal no site da promoção www.promopanettonesnestle.com.br seguindo todas as instruções. É necessário guardar todos os cupons fiscais referentes aos produtos cadastrados

Participam os seguintes Panettones Nestlé: Nestlé Panettone Frutas, Nestlé Panettone Gotas de Chocolate, Alpino Panettone Sobremesa Especial, Moça Panettone Sobremesa Especial, Nestlé Mini Panettone Doce de Leite, Nestlé Mini Panettone de Chocolate, Moça Panettone Doce de Leite, Prestígio Panettone, Alpino Panettone, Nestlé Panettone Cranberry, Nestlé Panettone Damasco.

Verifique se cadastrou em sua compra, no mínimo, 2 (dois) Panettones Nestlé. Veja também se o número do cupom fiscal está correto e se preencheu todos os campos dos dados pessoais obrigatórios.

Os participantes que adquirirem produtos objeto da Promoção, mediante a emissão de nota fiscal eletrônica, deverão inserir, nos campos “COO” e “ECF”, o número da nota fiscal. Já os participantes que adquirirem produtos mediante a emissão de cupom fiscal eletrônico – SAT, deverão informar no campo “COO” o número do extrato e no campo “ECF” o número do SAT.

Se houver dúvida, temos uma imagem de nota fiscal, para ser usada como exemplo de preenchimento. Ainda na ficha de cadastro, o participante deverá criar um login e uma senha que lhe permitirá, durante todo o período da promoção, inscrever novos cupons fiscais.

Você deverá cadastrar todos os produtos que constam em um determinado cupom fiscal de uma única vez. Não é permitido cadastrar um mesmo número de cupom fiscal mais de uma vez. Os valores remanescentes em seu cupom não são acumulativos.

Após a confirmação do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações: nome completo, data de nascimento e número do CPF/MF. É de total responsabilidade do participante a veracidade dos dados cadastrais, mencionados no Regulamento da Promoção, sob pena de desclassificação.

Sim. O participante deverá, de toda forma, guardar os comprovantes fiscais utilizados na sua participação na Promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião da entrega do prêmio ou para validação de sua participação.

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal de produtos Nestlé de acordo com o cadastro na Promoção e com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado.

Serão distribuídos 738 prêmios instantâneos no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Cada participante poderá cadastrar, no máximo, 10 (dez) comprovante(s) fiscal(is) eletrônico(s) contendo 02 (dois) ou mais produtos objetos da Promoção, durante todo período de cadastro previsto no item 4.2 deste Regulamento. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante.

Sim. Embora cada consumidor possa participar com quantas chances tiver direito, de acordo com as regras do presente Regulamento, poderá ser contemplado somente 2 (duas vezes) durante todo o período da Promoção.

Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues, livres e desembaraçados de qualquer ônus, na forma de depósito em conta corrente de titularidade do contemplado ou por meio de ordem de pagamento do Banco Santander em nome do contemplado, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, contados da data da entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento.

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção nos casos em que:

_não entregarem os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, quando solicitados, para recebimento do prêmio ou para validação de sua participação, poderão ser desclassificados.

_entregarem comprovantes fiscais rasurados, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.

_não ocorrerem o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos no Regulamento da promoção, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas.

Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação, temos uma central disponível para orientá-lo. Contate www.nestle.com.br/faleconosco

Entraremos em contato com os participantes em até 03 dias úteis a partir da data do sorteio.

Para os participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal, os números do seu comprovante fiscal são: COO e ECF, que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente.

Para os participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT.

Para os participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.

Para os participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é: número da NFC-e e o número da série.