Perguntas Frequentes

Tire aqui as suas dúvidas

O regulamento desta campanha “Experimente Grátis NESCAU®” está disponível no site www.nescaugratis.com.br.

A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 01/08/2020 a 05/10/2020, 01 (um) ou mais produtos objeto da ação, NESCAU®, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, desde que sejam produtos diferentes.

Para participar, compre um (01) ou mais produtos que fazem parte da ação - Linha NESCAU® mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, acesse o site www.nescaugratis.com.br seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização.

  1. O que é necessário para solicitar meu reembolso: Você deverá preencher sesu dados no cadastro Nestlé, criar seu login e responder as perguntas sobre o produto.

    Após finalizar este cadastro, deverá clicar em “PEDIR REEMBOLSO”, escolher o tipo de cupom fiscal que você irá cadastrar, podendo ser Cupom fiscal, nota fiscal DANFE, nota fiscal eletrônica (NFC-e) ou cupom fiscal SAT, e preencher as informações do cupom fiscal solicitadas.

    Deverá selecionar o(s) produto(s) participantes que serão cadastrados, inserindo quantidade e valor.

    Após finalizado este processo, deverá enviar a imagem do cupom dadastrado.

  2. Quais dados são necessários após a aprovação do cupom cadastrado?

    Em até 72 horas você receberá uma mensagem por e-mail e whatsapp (caso tenha aceitado o optin) com um link de acesso para completar seu cadastro.

    Você deverá clicar no link e preencher seus dados da conta que deseja solicitar o reembolso informando: CPF (Igual ao cadastro Nestlé já realizado), nome, banco, tipo de conta (corrente ou poupança), agência, nº da conta e dar o aceite no regulamento.

    Após realizado este processo, estando as informações corretas, em até 30 dias úteis você receberá seu reembolso.

    OBS: Caso algum dado esteja incorreto impossibilitando o reembolso, você receberá uma mensagem por e-mail e whatsapp (caso tenha aceitado o optin) sinalizando para que reveja seus dados.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 01/08/2020 e 05/10/2020 e os consumidores poderão fazer o cadastro de 04/08/2020 até às 18h (horário de Brasília) do dia 08/10/2020 para solicitação do reembolso. Campanha limitada à R$ 415.000,00 (quatrocentos e quinze mil reais) em reembolsos.

Participam os seguintes produtos Nestlé, da marca NESCAU: NESCAU 33% Menos Açúcares (Lata 380g), NESCAU 33% Menos Açúcares (Sachê 760g), NESCAU MAX Cereal (Lata 165g), NESCAU MAX Cereal 260ml, NESCAU MAX Protein 270ml.

Para participar desta iniciativa o consumidor poderá realizar compras em qualquer estabelecimento de todo o território nacional.

Não, a campanha é válida apenas para pessoa física, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional.

Cada consumidor cadastrado terá direito a 01 (um) reembolso no valor exato da compra, até R$30,00 (trinta reais) de cada um dos 05 (cinco) produtos objetos da ação, que sejam adquiridos. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada consumidor.

Após o cadastro e upload do comprovante fiscal, o consumidor receberá, automaticamente, uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação. “Solicitação realizada com sucesso. Vamos validar o seu comprovante fiscal e em até 72 (setenta e duas) horas entraremos em contato”.

Ocorrendo qualquer tipo de inconsistência/erro nos dados bancários enviados pelo consumidor, resultando na devolução da operação de pagamento (DOC ou TED), o participante receberá uma mensagem de e-mail e WhatsApp(caso tenha aceitado o optin deste canal de comunicação), solicitando que acesse o link e preencha os dados corretamente, reiniciando o prazo de até 30 dias úteis para pagamento. Serão realizadas até 03 (três) tentativas de pagamento do reembolso de cada consumidor, após essas tentativas o consumidor perderá o direito ao seu reembolso.

Não, será aceito apenas uma vez o cadastro do cupom fiscal, caso ocorra o cadastro indevido do mesmo cupom, será considerado como aprovado o primeiro cupom validado pela Nestlé e o restante será desclassificado.

Sim , mas não poderá cadastrar o mesmo cupom fiscal duas vezes, portanto certifique-se que está solicitando o reembolso de todos os produtos participantes do cupom fiscal que está cadastrando , pois não poderá cadastrar o mesmo cupom novamente.

Não. Você não poderá cadastrar o mesmo cupom fiscal duas vezes, portanto certifique-se que está solicitando o reembolso de todos os produtos participantes do cupom, pois não poderá cadastrar o mesmo cupom novamente.

Não. O reembolso será feito exclusivamente via DOC ou TED em conta corrente do participante.

Sim, o participante deve ser 1º titular da conta bancária informada, sendo esta, conta corrente ou poupança.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do fale conosco no site.

Não. Para concluir seu cadastro é obrigatório responder as 06 perguntas de pesquisa, no entanto, trata-se apenas de uma pesquisa para uso interno e suas opções de respostas não são condicionantes para recebimento do reembolso da campanha.

Após efetuado e confirmado o cadastro dos produtos adquiridos, conforme regras descritas no regulamento, o comprovante fiscal será validado e, então os consumidores receberão o contato via e-mail e WhatsApp (para quem aceitar o optin) para solicitação dos dados bancários, e após envio dos dados bancários será realizado o reembolso num prazo de até 30 (trinta) dias.

IMPORTANTE: Guarde o seu cupom fiscal cadastrado, pois caso seja um ganhador, o mesmo será solicitado para comprovação.

Além do contato por e-mail, entraremos em contato por WhatsApp através do número +55 11 95638-6656 para solicitação dos dados bancários para reembolso ou caso seu cupom seja recusado, e também para confirmar o reembolso do valor ou caso o reembolso não seja realizado por inconsistência nos dados bancários.

O CPF titular da conta deve ser o mesmo informado no cadastro do site. Não solicitaremos nenhum depósito ou informações adicionais.

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a invalidação da sua participação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal de produtos Nestlé de acordo com o cadastro na campanha e com os critérios definidos no regulamento, poderá ser invalidado.

OBS: Caso ocorra alguma inconsistência com o seu cupom, você receberá uma mensagem por e-mail e WhatsApp (caso tenha aceitado o optin).

    Sim. Poderão haver invalidações de participações nos casos de:

  1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, somente o comprovante fiscal de compra.

Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

Para recuperar seu cadastro, clique em “Esqueci meu e-mail”, digite seu CPF e data de nascimento. O endereço de e-mail cadastrado aparecerá na tela.

Sim, desde que haja emissão da nota fiscal para que você possa comprovar a aquisição do produto e a compra dentro do período válido em regulamento.

Não é necessário. Basta guardar o cupom fiscal que você cadastrou, para comprovação caso você seja um dos ganhadores.

Serão aceitos os seguintes documentos: Cupom fiscal, nota fiscal DANFE, nota fiscal eletrônica (NFC-e) e cupom fiscal SAT.