COMO PARTICIPAR

COMPRE

produtos NESCAU® participantes e guarde o cupom fiscal.

CADASTRE-SE

aqui no site.

RECEBA

seu dinheiro de volta!*

*Você receberá o valor dos produtos participantes, desde que sejam de embalagens diferentes.

PRODUTOS PARTICIPANTES

Menos açúcar
NESCAU® 33% Menos Açúcares
Contém Glúten
NESCAU® 33% Menos Açúcares
Menos açúcar
NESCAU® 33% Menos Açúcares
Contém Glúten
NESCAU® 33% Menos Açúcares
Cereal
NESCAU® MAX Cereal
Contém Glúten
NESCAU® MAX Cereal
Cereal
NESCAU® MAX Cereal
Contém Glúten
NESCAU® MAX Cereal
Proteina
NESCAU® MAX Protein
Não Contém Glúten
NESCAU® MAX Protein

PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui respondemos a algumas dúvidas frequentes.

O regulamento desta campanha “Experimente Grátis NESCAU®” está disponível no site www.nescaugratis.com.br.

A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 01/08/2020 a 05/10/2020, 01 (um) ou mais produtos objeto da ação, NESCAU®, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, desde que sejam produtos diferentes.

Para participar, compre um (01) ou mais produtos que fazem parte da ação - Linha NESCAU® mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, acesse o site www.nescaugratis.com.br seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização.

  1. O que é necessário para solicitar meu reembolso: Você deverá preencher sesu dados no cadastro Nestlé, criar seu login e responder as perguntas sobre o produto.

    Após finalizar este cadastro, deverá clicar em “PEDIR REEMBOLSO”, escolher o tipo de cupom fiscal que você irá cadastrar, podendo ser Cupom fiscal, nota fiscal DANFE, nota fiscal eletrônica (NFC-e) ou cupom fiscal SAT, e preencher as informações do cupom fiscal solicitadas.

    Deverá selecionar o(s) produto(s) participantes que serão cadastrados, inserindo quantidade e valor.

    Após finalizado este processo, deverá enviar a imagem do cupom dadastrado.

  2. Quais dados são necessários após a aprovação do cupom cadastrado?

    Em até 72 horas você receberá uma mensagem por e-mail e whatsapp (caso tenha aceitado o optin) com um link de acesso para completar seu cadastro.

    Você deverá clicar no link e preencher seus dados da conta que deseja receber o reembolso informando: CPF (Igual ao cadastro Nestlé já realizado), nome, banco, tipo de conta (corrente ou poupança), agência, nº da conta e dar o aceite no regulamento.

    Após realizado este processo, estando as informações corretas, em até 30 dias úteis você receberá seu reembolso.

    OBS: Caso algum dado esteja incorreto impossibilitando o reembolso, você receberá uma mensagem por e-mail e whatsapp (caso tenha aceitado o optin) sinalizando para que reveja seus dados.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 01/08/2020 e 05/10/2020 e os consumidores poderão fazer o cadastro de 04/08/2020 até às 18h (horário de Brasília) do dia 08/10/2020 para solicitação do reembolso. Campanha limitada à R$ 415.000,00 (quatrocentos e quinze mil reais) em reembolsos.