Perguntas Frequentes

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Para acessar o regulamento "clique aqui"

A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir até 01 (um) produto participante durante o período de compras válidas de 20/09/2020 a 20/11/2020.

Para participar, compre um (01) dos produtos participantes --Linha Molico® em pó--, e guarde seu comprovante fiscal. Acesse "aqui" e siga as instruções para se cadastrar e depois se inscrever na campanha. Não esqueça de ler o regulamento completo e preencher todos os dados obrigatórios.

São obrigatórios os seguintes dados: nome completo (nome e sobrenome), endereço completo, CPF, RG, data de nascimento, sexo, celular com código de área e endereço de e-mail.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 20/09/2020 a 20/11/2020 e os consumidores poderão fazer o cadastro do dia 23/09/2020 até às 18h (horário de Brasília) do dia 24/11/2020 para solicitação do reembolso. Campanha limitada à R$ 396.000,00 (trezentos e noventa e seis mil reais) em reembolsos.

Participam desta Campanha os produtos da Linha Molico® em pó:

  • Leite em pó Molico® Desnatado 280g
  • Leite em pó Molico® Desnatado 500g
  • Molico® Zero Lactose 260g
  • Molico® Fibras 260g
  • Molico® Ômega 3 260g
  • Molico® Colágeno 250g
  • Molico® Proteína 250g
  • Molico® Origem Vegetal 280g
  • Molico® Desnatado 280g 10% grátis
  • Molico® Fibras 260g 10% grátis

Sim, para participar desta iniciativa o consumidor poderá realizar compras em qualquer estabelecimento de todo o território nacional que emita comprovante fiscal de compra.

Não, a campanha é válida apenas para pessoa física, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional.

Sim, o reembolso ou à doação é limitado a 01 (um) produto participante por CPF, no valor máximo de até R$32,00 (trinta e dois reais). IMPORTANTE: cada comprovante fiscal é válido uma única vez (ou seja, pode ser cadastrado apenas para 01 [um] CPF), independente de quantos produtos participantes tiverem. Lembre-se de guardá-lo.

Após o envio do comprovante fiscal, aguarde retorno de até 72 (setenta e duas) horas.

Ocorrendo qualquer tipo de inconsistência/erro nos dados bancários enviados resultando na devolução da operação de pagamento (DOC ou Transferência Bancária), o consumidor receberá um novo contato via e-mail e/ou WhatsApp com o link para confirmação dos dados bancários e realização de nova tentativa, reiniciando o prazo de até 30 dias úteis para pagamento. Serão realizadas até 03 (três) tentativas de pagamento do reembolso após essas tentativas o consumidor perderá o direito ao seu reembolso.

Não, cada cupom fiscal poderá ser utilizado apenas uma vez por CPF, caso ocorra o cadastro indevido do mesmo cupom, será considerado como aprovado o primeiro cupom validado pela Nestlé e o restante será desclassificado.

Não, cada consumidor cadastrado terá direito a apenas 01 (um) reembolso, no valor exato da compra, do produto objeto desta ação, limitado ao valor máximo de até R$32,00 (trinta e dois reais), independentemente da quantidade de produtos que tenha adquirido. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada consumidor.

Não. Os reembolsos são pessoais, intransferíveis e serão realizados, na forma de Transferência Eletrônica Disponível – TED ou Documento de Ordem de Crédito – DOC, em conta corrente ou conta poupança, de titularidade do consumidor cadastrado (CPF cadastrado).

Sim, tais dados devem, necessariamente, ser correspondentes ao CPF informado no cadastro desta ação. Na hipótese de conta conjunta, só será possível realizar o reembolso para o CPF cadastrado correspondente ao 1º titular da conta.

Para recuperar seu cadastro, clique em “Esqueci meu E-mail”, digite seu CPF e data de nascimento. O endereço de e-mail cadastrado aparecerá na tela.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do fale conosco ou ligar no SAC (11) 2161-2864.

Não. Para concluir seu cadastro é obrigatório responder as 04 perguntas de pesquisa, no entanto, trata-se apenas de uma pesquisa para uso interno e suas opções de respostas não são condicionantes para recebimento do reembolso da campanha.

Após efetuado e confirmado o cadastro do produto adquirido, conforme regras descritas no regulamento da campanha, o comprovante fiscal será validado e, caso aprovado, a Promotora fará até 02 (duas) tentativas de contato com o consumidor. O contato será por meio de mensagens via e-mail e/ou WhatsApp para os consumidores que aceitaram o opt-in utilizado no cadastro da ação, dentro de um período de 10 (dez) dias, contados da data da aprovação do comprovante fiscal cadastrado, para orienta-lo como proceder para o envio dos dados bancários onde será realizado o reembolso em um prazo de até 30 (trinta) dias úteis.

Somente entraremos em contato por WhatsApp através do número +55 71 9975-0897 para confirmação dos dados bancários para reembolso através do link (Solicitando: Banco, Agência e Conta), caso ocorra qualquer tipo de inconsistência/erro nos dados bancários enviados.

Sim, poderá. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade. Além disso, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.

Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.

Sim, a doação ocorrerá para a Instituição “Liga Solidária”. Para tanto, deverão realizar essa opção antes da tela de informação dos dados bancários.

Os consumidores que optarem por doar o valor do seu reembolso para a Instituição “Liga Solidaria”, conforme previsto no regulamento desta Campanha, não precisarão informar seus dados bancários.

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da campanha em casos de:

  1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, somente o comprovante fiscal de compra.

Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

Sim, desde que haja emissão da nota fiscal para que você possa comprovar a aquisição do produto e a compra dentro do período promocional.

Não. O reembolso é valido somente para o produto participante, conforme regulamento .

Sugerimos utilizar uma resolução mínima de 1,2 MP, enquadrar bem a imagem, focar e tirar a foto do cupom inteiro. No caso de cupons com muitos itens, sugerimos dobrar o seu cupom onde apareça somente o cabeçalho do cupom, os produtos participantes desta campanha e o final do cupom. Em caso de dúvidas, consulte a área de Fale Conosco.