Perguntas Frequentes

Tire aqui as suas dúvidas

O regulamento desta campanha “Os melhores cafés. Por nossa conta!” está disponível no site www.promonestle.com.br/experimentegratis

A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 29/07/2019 a 31/08/2019, 01 (um) dos produtos objeto da ação, Linha Nescafé Origens do Brasil ou Linha Nescafé Gold, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico ou comprar, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, 01 (um) produto de cada linha objeto desta ação.

Para participar, compre um (01) dos produtos que fazem parte da ação - Linha Nescafé Origens do Brasil ou Linha Nescafé Gold, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, acesse o site www.promonestle.com.br/experimentegratis seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização.

São obrigatórios os seguintes dados: nome completo (nome e sobrenome), endereço completo, CPF, RG, data de nascimento, sexo, telefone residencial e celular com código de área e endereço de e-mail.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 29/07/2019 a 31/08/2019 e os consumidores poderão fazer o cadastro até às 18h (horário de Brasília) do dia 05/09/2019 para solicitação do reembolso. Campanha limitada à R$400.000 (quatrocentos mil reais) em reembolsos.

Linha Produtos Participantes

Linha

Nescafé Origens do Brasil

Produtos Participantes

Solúvel – Chapada Diamantina, São Sebastião do Paraíso ou Serras do Alto Paranaíba.
Torrado e Moído – Chapada Diamantina, São Sebastião do Paraíso ou Serras do Alto Paranaíba.

Linha

Nescafé Gold

Produtos Participantes

Solúvel ou Torrado e Moido – Nescafé Gold Torrado e Moído Suave, Nescafé Gold Torrado e Moído Equilibrado, Nescafé Gold Torrado e Moído Intenso, Nescafé Gold Solúvel Espresso, Nescafé Gold Solúvel Equilibrado e Nescafé Gold Solúvel Intenso.

Para participar desta iniciativa o consumidor poderá realizar compras em qualquer estabelecimento de todo o território nacional.

Não, a campanha é válida apenas para pessoa física, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional.

Cada consumidor poderá cadastrar somente 01 (um) comprovante fiscal e terá direito ao reembolso de 01 (um) produto de cada linha participante, independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido no mesmo comprovante fiscal de compra.

Para participar da campanha o comprovante fiscal deve conter, pelo menos, 01 (uma) variedade participante. Mas vale ressaltar que o reembolso é só para um produto de cada linha, prevalecendo o de maior valor, tanto no caso da linha Nescafé Origens do Brasil, quanto no caso da linha Nescafé Gold, ou seja, se no mesmo comprovante tiver um Nescafé Origens Solúvel Chapada Diamantina, um Nescafé Origens Solúvel São Sebastião do Paraíso e um Nescafé Gold Espresso, o consumidor só terá direito a receber um reembolso da linha Nescafé Origens Solúvel e um reembolso da linha Nescafé Gold. E é importante não esquecer de guardar o comprovante fiscal cadastrado.

Após o cadastro e upload do comprovante fiscal, o consumidor receberá, automaticamente, uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação. “Inscrição realizada com sucesso. Vamos validar o seu comprovante fiscal e em até 5 (cinco) dias entraremos em contato".

Ocorrendo qualquer tipo de inconsistência/erro nos dados bancários enviados pelo consumidor, resultando na devolução da operação de pagamento (DOC ou Transferência Bancária), uma equipe entrará em contato com consumidor para confirmação dos dados bancários e realização de nova tentativa, reiniciando o prazo de até 30 dias para pagamento. Serão realizadas até 03 (três) tentativas de pagamento do reembolso de cada consumidor, após essas tentativas o consumidor perderá o direito ao seu reembolso.

Não, será aceito apenas uma vez o cadastro do cupom fiscal, caso ocorra o cadastro indevido do mesmo cupom, será considerado como aprovado o primeiro cupom validado pela Nestlé e o restante será desclassificado.

Não, caso a compra seja de mais de 01 produto participante é necessário que todos os itens estejam em um único cupom fiscal. Lembrando que cada participante somente terá direito ao reembolso de 01 produto de cada linha, desde que adquiridos no mesmo comprovante fiscal.

Não. O reembolso será feito exclusivamente via DOC em conta corrente do participante.

Sim, o participante deve ser 1º titular da conta bancária informada, sendo esta, somente conta corrente.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco pelo telefone 11 3513-5507 ou por e-mail Fale Conosco: www.promonestle.com.br/experimentegratis/faleconosco

Não. Para concluir seu cadastro é obrigatório responder as 03 perguntas de pesquisa, no entanto, trata-se apenas de uma pesquisa para uso interno e suas opções de respostas não são condicionantes para recebimento do reembolso da campanha.

Após efetuado e confirmado o cadastro dos produtos adquiridos, conforme regras descritas no regulamento da campanha, o comprovante fiscal será validado e, então os consumidores receberão o contato via Whatsapp do número +55 11 49496268 para solicitação dos dados bancários e após envio dos dados bancários será realizado o reembolso num prazo de até 30 (trinta) dias.

Somente entraremos em contato por whatsapp através do número +55 11 49496268 para solicitação dos dados bancários para reembolso (Banco, Agência e Conta). O CPF titular da conta deve ser o mesmo informado no cadastro do site. Não solicitaremos nenhum depósito ou informações adicionais.

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal de produtos Nestlé de acordo com o cadastro na campanha e com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado.

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:

  1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, somente o comprovante fiscal de compra

Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

Para recuperar seu cadastro, clique em “Esqueci meu e-mail”, digite seu CPF e data de nascimento. O endereço de e-mail cadastrado aparecerá na tela.

Sim, desde que haja emissão da nota fiscal para que você possa comprovar a aquisição do produto e a compra dentro do período promocional.