Perguntas Frequentes

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O regulamento desta campanha “Os melhores cafés. Por nossa conta!” está disponível no site www.nescafegratis.com.br

A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 15/09/2020 a 15/11/2020, 01 (um) dos produtos objeto da ação, Linha Nescafé Origens do Brasil ou Linha Nescafé Gold, mediante emissão de comprovante fiscal.

Para participar, compre um (01) dos produtos que fazem parte da ação - Linha Nescafé Origens do Brasil ou Linha Nescafé Gold, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, acesse o site www.nescafegratis.com.br seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização.

São obrigatórios os seguintes dados: nome completo (nome e sobrenome), endereço completo, CPF, RG, data de nascimento, sexo, telefone residencial e celular com código de área e endereço de e-mail.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 15/09/2020 a 15/11/2020 e os consumidores poderão fazer o cadastro até às 18h (horário de Brasília) do dia 18/11/2020 para solicitação do reembolso. Campanha limitada à R$434.000,00 (quatrocentos e trinta e quatro mil reais) em reembolsos.

Linha Produtos Participantes

Linha

Nescafé Origens do Brasil

Produtos Participantes

Solúvel – Chapada Diamantina, São Sebastião do Paraíso ou Serras do Alto Paranaíba.
Torrado e Moído – Chapada Diamantina, São Sebastião do Paraíso ou Serras do Alto Paranaíba.

Linha

Nescafé Gold

Produtos Participantes

Solúvel ou Torrado e Moido – Nescafé Gold Torrado e Moído Suave, Nescafé Gold Torrado e Moído Equilibrado, Nescafé Gold Torrado e Moído Intenso, Nescafé Gold Solúvel Espresso, Nescafé Gold Solúvel Equilibrado e Nescafé Gold Solúvel Intenso.

Para participar desta iniciativa o consumidor poderá realizar compras em qualquer estabelecimento de todo o território nacional.

Não, a campanha é válida apenas para pessoa física, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional.

Para participar da campanha o comprovante fiscal deve conter, pelo menos, 01 (uma) variedade de cada linha participante. Mas vale ressaltar que o reembolso é só para um produto de cada linha participante, limitado ao valor de R$20,00 (vinte reais) por produto, independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido, prevalecendo o de maior valor, tanto no caso da linha Nescafé Origens do Brasil, quanto no caso da linha Nescafé Gold. ou seja, se no mesmo comprovante tiver um Nescafé Origens Solúvel Chapada Diamantina, um Nescafé Origens Solúvel São Sebastião do Paraíso e um Nescafé Gold Expresso, o consumidor só terá direito a receber um reembolso da linha Nescafé Origens Solúvel e um reembolso da linha Nescafé Gold. E é importante não esquecer de guardar o comprovante fiscal cadastrado. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada consumidor.

Após o cadastro e upload do comprovante fiscal, vamos validar o seu comprovante e em até 72 (setenta e duas) horas entraremos em contato.

Ocorrendo qualquer tipo de inconsistência/erro nos dados bancários enviados pelo consumidor, resultando na devolução da operação de pagamento (DOC ou Transferência Bancária), uma equipe entrará em contato com consumidor para confirmação dos dados bancários e realização de nova tentativa, reiniciando o prazo de até 30 dias para pagamento. Serão realizadas até 03 (três) tentativas de pagamento do reembolso de cada consumidor, após essas tentativas o consumidor perderá o direito ao seu reembolso.

Não, será aceito apenas uma vez o cadastro do cupom fiscal, caso ocorra o cadastro indevido do mesmo cupom, será considerado como aprovado o primeiro cupom validado pela Nestlé e o restante será desclassificado.

Sim, cada consumidor terá direito ao reembolso do valor exato da compra de 01 (um) produto de cada linha participante, limitado ao valor de R$20,00 (vinte reais) por produto, independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada consumidor.

Não. Os reembolsos são pessoais, intransferíveis e serão realizados, na forma de Transferência Eletrônica Disponível – TED ou Documento de Ordem de Crédito – DOC, em conta corrente ou conta poupança, de titularidade do consumidor cadastrado (CPF cadastrado).

Sim, na hipótese de conta conjunta, só será possível realizar o reembolso para o CPF cadastrado correspondente ao 1º titular da conta.

Para recuperar seu cadastro, clique em “Esqueci meu E-mail”, digite seu CPF e data de nascimento. O Endereço de e-mail cadastrado aparecerá na tela.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do fale conosco no site ou ligar no SAC (11) 3513-5549

Não. Para concluir seu cadastro é obrigatório responder as 04 perguntas de pesquisa, no entanto, trata-se apenas de uma pesquisa para uso interno e suas opções de respostas não são condicionantes para recebimento do reembolso da campanha.

Após efetuado e confirmado o cadastro dos produtos adquiridos, conforme regras descritas no regulamento da campanha, o comprovante fiscal será validado e caso aprovado, a Promotora fará até 02 (duas) tentativas de contato, com o consumidor, por meio de mensagem no WhatsApp e e-mail utilizado no cadastro da ação, dentro de um período de 10 (dez) dias, contados da data da aprovação do comprovante fiscal cadastrado, para informa-lo sobre a validação do comprovante fiscal cadastrado e orienta-lo como proceder para o envio dos dados bancários onde será realizado o reembolso que será realizado em um prazo de até 30 (trinta) dias.

Somente entraremos em contato por whatsapp através do número +55 11 49496268 para confirmação dos dados bancários para reembolso (Banco, Agência e Conta), caso ocorra qualquer tipo de inconsistência/erro nos dados bancários enviados.

Sim. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade. Além disso, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.

Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.

Sim, a doação ocorrerá para a Instituição “Gerando Falcões”. Para tanto, deverão realizar essa opção antes da tela de informação dos dados bancários. E será através de comprovante fiscal de compra cadastrado e não por produto participante adquirido. Exemplo: caso o consumidor adquira, em um único comprovante fiscal de compra, os 02 (dois) produtos participantes objetos desta ação que poderão ser reembolsados, a doação, automaticamente, será correspondente ao valor do 02 (dois) produtos, sem que o consumidor tenha a opção de doar apenas o valor correspondente à um dos produtos participantes adquiridos.

Os consumidores que optarem por doar o valor do seu reembolso para a Instituição “Gerando Falcões”, conforme previsto no item 2.8, não precisam informar seus dados bancários.

    Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Campanha em casos de:
  1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, somente o comprovante fiscal de compra.

Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

Sim, desde que haja emissão da nota fiscal para que você possa comprovar a aquisição do produto e a compra dentro do período promocional.