Conheça A Gerando Falcões

Nescafé doa um futuro

Em 2011, o jovem Edu Lyra resolveu vender o seu livro independente, Jovens Falcões, de porta em porta e dar palestras motivacionais em escolas públicas, plantando a primeira semente da Rede Gerando Falcões.
Hoje, a Rede tem 10 unidades - entre próprias e aceleradas-, que atendem 33 favelas, espalhadas por 3 estados, com foco em educação, inclusão digital e qualificação profissional.
Estamos muito felizes por participar desta ação da Nescafé Gold. Durante 2 meses, todos os valores das vendas serão revertidos para a nossa bolsa digital, que dá um futuro com inclusão digital + educação para crianças e jovens das favelas.
Queremos que as crianças e jovens das favelas tenham acesso à educação digital, com aulas que vão do reforço escolar ao aprendizado socioemocional. Não queremos dar apenas educação: queremos inclusão digital e educação 4.0
Nosso princípio é equilibrar um propósito incendiador, que nos move para a frente, com capacidade de gestão e busca de resultados a longo prazo, para quebrar os muros da desigualdade e colocar a miséria das favelas em um museu!

#Tamojunto, Nescafé!